background

Janeiro Branco: entenda porque a IC Transportes apoia essa campanha todos os anos!

Por: IC Transportes 11 NOV, 2022

Janeiro Branco: entenda porque a IC Transportes apoia essa campanha todos os anos!

No mês que passou tivemos a oportunidade de iniciar o ano com uma campanha de conscientização 100% voltada para a saúde mental e a IC Transportes apoia essa campanha há muitos anos e todos os anos falar sobre é tão importante. 

O objetivo dessa campanha mundial é chamar a atenção para o bem-estar mental e emocional dos cidadãos, o mês de janeiro foi escolhido justamente por ser o primeiro mês do ano, onde as pessoas estão entusiasmadas com a oportunidade de começar algo novo, isso inclui o desejo de realizar metas e conquistar objetivos, podemos dizer que é um mês de reflexão sobre o ano que passou e aquilo que deseja para o ano atual. 

Essas campanhas de conscientização esclarecem e combatem as informações equivocadas sobre o tema, e há vários eventos que são feitos com o intuito de mostrar a superação dos problemas mentais e emocionais, a fim de incentivar os que estão passando por problemas do mesmo tipo. 

E a IC Transportes apoia essa campanha porque preza muito pela qualidade de vida do ser humano, de forma que tenta incluir em seu ambiente de trabalho a empatia e o bem-estar para todos os seus funcionários, levando um clima mais harmônico e descontraído onde se sintam confortáveis e possam trabalhar da melhor maneira possível. 

Agora que já sabe o porque a IC Transportes apoiou e apoia essa campanha todos os anos, chegou a hora de apoiar você também!